sábado, 30 de abril de 2011
A noite foi gelada e aterrorizante. Sentimentos ruins giravam em minha volta, ao mesmo tempo em que imagens distorcidas se revelavam em meio à escuridão. Decepção, solidão, medo de algo que desconheço e talvez uma pitada de ciúmes. Minutos passaram como horas, e tudo não parecia ter fim. O teto acima de mim parecia girar de forma descontrolada, gerando um certo grau de insanidade. Talvez uma camisa de força fosse mais adequada, ao invés de um cobertor quentinho. E assim a noite passa. Até que os primeiros raios de Sol começam a atravessar a janela, e um alívio assola o meu peito. A agonia terminou.
Ultimamente não confio mais tanto nas pessoas, meu coração está frio e não está pronto para descongelar. Não consigo ser feliz, não posso parar de chorar. Meus sentimentos estão estranhos, estou confusa. Não posso me permitir a amar, tenho medo de ser magoada de novo. Quero sorrir, mas meu espírito não permite. Meu sofrimento é enorme, só desejo ser feliz e viver em paz.

Às vezes, quando estou mal, tudo o que preciso é de um abraço de quem eu gosto, de quem realmente amo, tudo o que preciso é de um abraço seu… E ao menos por alguns instantes do meu dia, esqueço tudo de mal e o que não desejo lembrar, e assim tudo fica bem, tudo fica melhor, apenas por estar tão perto assim de você. Pode parecer insignificante ou simples para algumas pessoas, mas, a meu ver, um abraço destes é um dos gestos mais belos, pois é tão bom sentir-se protegido(a) por alguém que se importa com você, e ao mesmo tempo, com alguém que você se importa. É tão bom ter alguém em quem confiar quando mais precisar, é tão bom ter alguém que confie em você… E estarei aqui, sempre que precisar, pois sei que você fará o mesmo por mim, sei que meus verdadeiros sentimentos, em seus braços posso confiar.

Não é ilusão involuntaria, você não me engana. O problema sou eu, eu me engano! Acredito no nosso futuro juntos, porque eu quero. Quero que seja real, quero que meus sonhos virem realidade, quero acreditar. Mesmo com a certeza de que não vai acontecer, vou querer que aconteça até os meus últimos instantes de vida.
Vamos lá. Este post é dedicado à você que passa o dia triste por alguém, dizendo que ele não gosta de você mas na verdade ele não sabe disso. Vou te contar um segredo: eles assim como nós, não possuem bola de cristal. Assim como nós eles não fazem ideia do que passa na nossa cabeça, e nesse ponto temos que concordar que é realmente complicado. Então pare de desistir antes de tentar. Deixa o seu medo de lado e faça alguma coisa. Não vivemos em um conto de fadas, não espero o cara que irá se declarar do nada no pôr do sol, isso não vai acontecer. Você está deixando suas chances passarem. Se ele te deu qualquer tipo de sinal, se você tem alguma intuição positiva, para de ficar se lamentando e tente. Se no final não for o que você esperava, pelo menos você tentou. Mas pare de sofrer por antecipação.

Oi, meu nome é distância. A maioria das pessoas costumam me odiar e dizer que eu apenas as faço sofrer. E talvez isso seja uma das verdades. O fato é que eu sou uma faca de dois gumes. Sou um sentimento totalmente incompreendido. Vocês reclamam por eu existir e lhes afastar das pessoas que amam, mas quando eu resolvo sair e deixar o caminho livre, vocês não aproveitam a oportunidade. E deixam a porta aberta para que eu volte. Além disso, graças à mim, vocês criam relacionamentos baseados no que há por dentro, e não apenas em aparência física. E são esses relacionamentos que realmente valem. Porque são sinceros. Mas saibam que um dia eu sairei da vida de vocês. Quando vocês tiverem certeza de que encontraram a pessoa certa, eu irei embora, e deixarei o caminho livre para que sejam felizes. Sabe, muitos de vocês deveriam agradecer por eu existir. Eu só estou aqui para lhes mostrar o que é realmente importante, apesar de nenhum de vocês enxergar isso.

Por favor, será que posso voltar um pouco no tempo? Não muito, só um pouco. Prometo não mudar nada do que eu fiz, não quero votar por isso. Só queria aproveitar momentos que não vão voltar. Estou com saudades, com vontade imensa de repetir tudo. Mas mesmo se eu repetisse hoje não seria como foi da outra vez. Eu quero aquele momento, exatamente como ele foi. Deixe-me voltar apenas para estar lá outra vez. Prometo também que fico quieta depois, não vou ficar com um sentimento nostálgico. Quando eu voltar ao tempo real será para seguir em frente. Será como uma despedida, se preferir chamar assim. Você só precisa me fazer voltar no tempo, por alguns instantes. É tudo o que eu peço.

Eu vou te dar um conselho, faça o que te der na telha. E não só da boca pra fora. Diga tudo que está sentindo. nunca minta, se não gosta de alguém: fale, se gosta: Fale, Fale sempre a verdade. Muitos vão te dizer que suas palavras magoam, mas sempre lembre-se que uma verdade dita com todas as letras dói muito menos do que uma mentira descoberta.
“Poderia parar aqui nesse post e te detalhar, não físicamente, afinal, eu nunca te vi, mas vendo como fala comigo, poderia descrever o seu coração, uma pessoa amável e tremendamente amiga, uma pessoa incrível, que mora tão distando de mim, mas mesmo assim, a sinto tão proxima de mim… você é incrível, expõe o que sente sem medo de nada, e é isso que aprecio em você, continue sendo assim, especial, sempre existirá um lugar especial pra você aqui => s2.

Por você. eu deveria ter os pés no chão, o coração no lugar certo, a aparencia de uma modelo, o respeito por outras pessoas, a capacidade de se apaixonar menos; Escutar concelhos, estudar mais, cuidar de mim mesma, ter colocado venda sobre meus olhos, e direção sobre meus pés, pensar no meu futuro. Por mim, eu não deveria ter me apaixonado por essa pessoa errada que você é, por nós , eu deveria ter olhado para o outro lado quado te vi pela primeira vez… e me apaixonei.
Vendo meu sangue escorrer pelo chão do banheiro, me contento em saber que junto com o sangue, está indo toda minha tristeza, mas será que como a água que está levando meu sangue, meu corpo merece isso? Merece penetrações que irão durar meses? Por uma coisa que meu coração fez? Não sei, porque acho que não tenho mais coração depois de tudo que eu fiz. Depois de tudo que eu passei.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Um concelho pra quem ama!
Se voce ama verdadeiramente, não deixe que nada afete isso, faça o seu melhor, respeite e queira ter o devido respeito, não se deixe enganar entre amor e paixão. Se voce sente amor, continue lute, nunca perca as esperanças,porque elas são as unicas coisas que nos mantem viva.
Sem voce pra me dar bom dia sinto como se estivesse ainda tendo aquele pesadelo horrivel.
Sem voce pra brigar comigo por causa dos meus ciumes, sinto que não existe mais sentimento.
Sem voce pra dizer que me ama e que eu sou chata, mais mesmo assim me ama, eu me sinto flutuar sem destino e sem salvação, em um imenso oceano.
Sem voce pra brigar comigo por causa dos meus ciumes, sinto que não existe mais sentimento.
Sem voce pra dizer que me ama e que eu sou chata, mais mesmo assim me ama, eu me sinto flutuar sem destino e sem salvação, em um imenso oceano.
A sua falta está me torturando cada vez mais. Quando eu te vejo com uma menina, nem que seja tua amiga, eu me rasgo de ciúmes. Parece que você está me substituindo, parece que você achou outras pessoas para fazer suas brincadeiras, suas cosquinhas, seus carinhos. O pior é que você não sabe como isso me atinge, como isso me deixa mal, eu queria que tudo voltasse a ser como antes.
Eu não estou aqui para desistir. Nem de mim, e nem de você.
Forças? Eu já não tenho mais, mas os meus sentimentos me sustentam, onde quer que eu vá, sou sustentada por eles. São a minha base.
Eu estou aqui por ti, somente por ti, mas você não sabe… E jamais saberá, pois és completamente cego, quando se trata de mim.
Forças? Eu já não tenho mais, mas os meus sentimentos me sustentam, onde quer que eu vá, sou sustentada por eles. São a minha base.
Eu estou aqui por ti, somente por ti, mas você não sabe… E jamais saberá, pois és completamente cego, quando se trata de mim.
Eu daria tudo pra saber oq você quer cmg e se aquele dia você gostou... eu lembro do seu rosto quando eu abri meus olhos, foi tão magico poder te abraçar senti seu cheiro senti seu beijo.. eu pagaria o quanto fosse pra repetir tudo de novo. As pessoas me dizem que você nem liga pra mim, mais é tão dificil acreditar nisso... Posso tá fazendo papel de idiota mais meu amor por você ultrapasa qualquer coisa. Eu queria ter você aqui agora pra me esquenta nesse frio, queria poder acorda de manhã com uma mensagem de bom dia, queria poder passa o dia agaradinha com você, poder te beijar mais uma vez. Eu vou correr atras de você o quanto for não interesa o quanto eu for sofrer depois, porque eu começei tudo isso sabendo que no final eu ia me FUDER como sempre. Eu consegui uma vez e tenho FÉ que vou conseguir novamente! De todas as pessoas que eu posso ter a única que eu quero é você.. Eu sempre disse que o amor eu não conseguia explicar mais agora eu vejo que eu consigo é algo q não tem barreiras é quando você ve a pessoa que você ama e parece que todos os seus problemas some, e como se quando você entivesse perto dele tudo e todos sumise, um abraço que seja dessa pessoa te levase ao paraiso, um beijo como se você fosse ao céu e tocasse as nuvens em fim o amor arranca tds os seus problemas e faz você feiliz completamente. Talvez quando eu for embora e você sentir minha falta seja tarde de mais(!'
Eu tô respirando fundo, tô tentando me conter, tô tentando não chorar, tô tentando continuar sem você, tô tentando te esquecer, tô tentando sorrir de verdade, tô tentando não deixar mágoas, tô tentando parar de mentir, tô tentando dizer “estou bem” e ser de verdade . O mais engraçado nessa história é que tudo isso eu tô tentando, mas eu não consegui realizar nada ainda, não passam de sonhos !

Eu odeio me acostumar com as pessoas. Me acostumar com seus sorrisos, seus olhos, suas vozes, seus gestos, suas risadas, seus traços, suas manias… Odeio me acostumar em ter você ao meu lado. E agora? O que eu faço quando, todas as noites, meu pensamento me leva à você, me impedindo de dormir? O que eu faço para te esquecer?
Tem algo preso dentro de mim que me incomoda. Eu sinto. Não sei o que é. Ás vezes penso que é a felicidade querendo aparecer, porque, afinal, tanto tempo escondida não é nada satisfatório. Mas aí eu me lembro que, como ela vai aparecer sendo que não estou feliz, pelos menos, não me sinto feliz. Isso me incomoda profundamente, muitas vezes sinto vontade de explodir, de sumir. Só que não dá. Então me derreto em lágrimas. E logo algum tempo depois eu faço transparecer como se não houvesse acontecido nada. Me perguntam se estou bem.. E eu: “É claro, melhor do que nunca.” Me perguntam se sou feliz, e mais uma vez eu:“Sempre, sou a pessoa mais feliz do mundo.” Só que na verdade. . . Eu . . . Eu . . .Eu me sinto o ser mais infeliz do mundo. Não importa. Por mais que aparente bem, sempre quando me olho no espelho vejo a infelicidade em meu olhar. De qualquer forma. Eu sinto. Eu necessito de algo . . . Que de fato não sei o que é. Mas tenho impressão de que esse algo é a felicidade. Ou pelo menos alguém que me entenda.
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu gostaria que algumas pessoas fizessem parte de minha vida real. Que pudessem me abraçar todos os dias, me fazer sorrir frente a frente sempre que eu estivesse triste, escrever textos juntinhos e ver filmes de terror durante a madrugada. Algumas pessoas realmente valeriam a pena. Existiria algo mais perfeito que isso?
Assinar:
Comentários (Atom)