terça-feira, 31 de maio de 2011
Quero viver com você cada momento da nossa amizade, cada minuto, cada felicidade. Quero viver cada segundo, cada sorriso, cada discussão. Quero viver cada segredo, cada confissão, cada palavra de amor, cada solidão. Quero viver cada encontro, cada perdição, cada achado, cada coração. Quero viver cada piada sem graça, cada almoço, cada centavo. Quero viver cada sono, cada sonho, cada praia, cada paraíso. Quero viver cada problema, cada solução. Quero viver cada pessoa ao redor, cada importância, cada coisa especial e cada babaquice. Quero viver cada texto, cada verdade, cada mentira, cada pedrinha. Quero viver cada foto, cada filme, cada mozela, cada lágrima, cada coincidência. Quero viver cada emoção. Quero viver cada música, cada letra, cada exagero. Quero viver cada tatuagem, cada piercing, cada aniversário. Quero viver cada presente, cada teste que nos testa, cada prova de força, de saudade. Quero viver cada carinho, cada trança, cada passagem pelo céu, cada vida. Quero viver com você a vida. Quero viver com você o amor! O nosso amor!
Muito amor!
Muito amor!
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011

Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca…

Está tudo confuso. Antes estava tudo muito bom, muito antes. Parecia um sonho, demais para ser verdade. Depois começou a acontecer coisas, desreguladas. Agora, nem sei mais o que eu sinto por você. Será que é amor? Será que ainda gosto de você? Não sei. Quando falam “Ele” no sentido de amor, você não é mais a primeira coisa que me vem na cabeça, mas também não é a última. Sei lá… Nem escrever sem parecer um pouco confuso consigo. Acho que seria melhor darmos um tempo. Ou melhor terminarmos. Não sei. Não sonho mais com você. Está tudo errado. Bom, pelo menos, eu acho que está.

Eu não sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

Eu olho para a frente e passam em minha cabeça os poucos e inesquecíveis momentos que passei com você . Por um tempo me sinto bem , até consigo sorrir . Mas pouco tempo depois vem uma onde de tristeza que me toma por dentro , sinto uma enorme vontade de chorar , mas como sempre , consigo segurar , tentando esconder que eu estou cada vez pior com a sua ausência .
quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu estou saindo da sua vida hoje, e talvez você nem perceba isso. Existem alguns momentos em que cansamos de ver certas coisas, e a única saída e trancar-se em seu próprio mundo e tentar esquecer todo o resto. Para algumas pessoas, o amor é algo descartável. Mudam de paixão a cada semana e nunca sabem o que querem. E isso pode machucar as pessoas. Isso me machuca. Hoje estou transformando meu coração em um MSN, e lhe bloqueando da minha lista de contatos. Espero que isso resolva minha situação. Ou se não resolver, tanto faz. De um jeito ou de outro, o sofrimento sempre sobra pra mim. Tchau.
Garota, aprende uma coisa, se uma pessoa te decepcionou, tu continua sem ela. Por mais que você fique sem chão e perca o ar por uns segundos, você supera. Você vem superando até hoje, embora concorde comigo que essa não é a melhor forma de se viver a vida, mas você consegue, sempre. E isso vai passar, como nós bem sabemos, em 1 ano ou menos, e ai quando essa nuvem de poeira se dissipar, você vai poder se ver como realmente é: infinita.’
terça-feira, 24 de maio de 2011

Era um túnel frio e escuro. Sinceramente, não sabia para qual lado caminhar. Ouvia as gotas d’água despencarem do teto rumo às poças de água no chão, e sons assustadores vindos de lugares inatingíveis. Em meio ao breu, luzes cintilantes e imaginárias projetavam-se à minha frente, formando imagens completamente aleatórias e desconhecidas. Vozes. Cheiros. Lembranças. Eu me perdia cada vez mais, ao mesmo tempo em que finalmente encontrava a minha própria essência. Poucos instantes, e uma luz vinda do infinito avançou em minha direção, até tomar conta de meu corpo. E por alguns instantes, imaginei finalmente estar indo ao encontro de Deus.

Ultimamente não ando tendo saco pra ouvir os problemas dos outros. Posso estar cometendo o ato mais egoísta do mundo ao dizer isso, mas eu simplesmente estou cansada de me preocupar demais e, quando sou eu quem fico mal, não receber esse apoio de volta. Não é que eu faça as coisas pensando só no lucro… Só me sinto sozinha. Carente demais. E por isso quero aprender a cuidar de mim primeiro e, depois, quem sabe, dos outros.

Se sonhos podem virar realidade, por que não morar num castelo com um princípe encantado? Por que não ter vários amigos verdadeiros? Por que não fazer um sapo virar princípe? Achar uma casinha aconchegante no meio da floresta? Fazer de uma abóbora, uma carruagem? Perder um sapatinho de cristal, e ser convidada para secasar com o príncipe? E ter uma família linda com ele? Todos nós pensamos assim não é? Mas talvez isso não aconteça pelo fato de não precisarmos exatamente de tudo isso. O que todos nós queremos mesmo é ser feliz com quem nós amamos e se isso não for pedir de mais tenho certeza que esse sonho pode sim virar realidade.
“O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, se não ele não sobrevive.”
Assinar:
Comentários (Atom)