
quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu olho para você e não consigo mais enxergar aquela pessoa que conheci há algum tempo atrás. Daquele lindo passado, só restam lembranças e histórias que fazem o presente parecer um lixo. Como nós deixamos isso acontecer, hein? Como? E pior de tudo é que eu sei que nada vai ser como era antes, porque chegamos à um ponto dos nossos caminhos em que não há mais volta. Resta agora lidar com as consequências e ver o que a vida reserva para nós.

#Escorpião: magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, desapego, desconfiança, ciúmes e vingança.Negrite o seu.
#Peixes: intuição, receptividade, afetividade, inspiração, imaginação, romantismo, criatividade, sonhos, ilusão, confusão.
#Aquário: originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, desejo de mudança, rebeldia, nervosismo.
#Capricórnio: responsabilidade, dever, trabalho, organização, prudência, seriedade, repressão, isolamento, prático e realizador.
#Sagitário: idealismo, desejo de liberdade, franqueza, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, exageros, rigidez, inquietude.
#Libra: senso estético, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança.
#Virgem: ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.
#Leão: emoção, poder, comando, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.
#Câncer: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, intuição, carência, fantasia, insegurança.
#Gêmeos: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade.
#Touro: paciência, persistência, sensualidade, estabilidade, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, ciúme, possessividade.
#Aries: independência, coragem, pioneirismo, liderança, franqueza, auto-afirmação, agressividade,teimosia,rápido desinteresse.

Quando se é jovem, a gente tem a tendência de confundir sentimentos. Muitas vezes, nós vamos convivendo com alguém e o que sentimos vai se transformando. Amores viram amizades, amizades viram amores; emoções nascem, morrem e tem seu lugar tomado por novas emoções o tempo inteiro. Se hoje alguém que era seu amigo deixar de falar com você ou um inimigo passar a representar algo positivo em sua vida, não se espante: essas coisas estão no destino e não podemos controlá-las. Apenas lembre-se de que nem sempre as pessoas tem culpa das mudanças que as tomam e que o futuro nunca é totalmente o que esperamos que ele seja.

As memórias nunca vão te deixar esquecer aquilo que foi verdadeiro. Pode beber, pode se drogar, pode se mudar para outro lugar, pode tentar substituir: nada disso vai adiantar. O que os sentidos não presenciam, o coração faz questão de te lembrar e existem certas coisas que nem um milhão de anos poderiam apagar.
quarta-feira, 29 de junho de 2011

(via ;the-onlyone)
Assinar:
Comentários (Atom)