domingo, 1 de maio de 2011

E eu demorei . . .

Demorei mais do que devia pra tomar essa iniciativa, que todos deveriam tomar. E é aqui que eu vou me virar do avesso e por eu meu oculto pra fora. Não pretendo esconder nada. Mas não, de ninguém, eu disse que não pretendo esconder nada de mim mesma. Pretendo falar de tudo que passa em minha vida e de todas as coisas de cores escurecidas que se escondem em minha alma. Eu vou falar pelo meu segundo eu, enquanto o eu de pele morena-clara e olhos castanhos vai se calar, eu vou deixar minha alma falar. Vou sentir e quebrar o silêncio, vou deitar no meu pensando e por tudo em palavras.
Talvez em meus poucos e inexperientes anos eu tenha aprendido algumas coisas. Aprendi que a vida continua, que as dificuldades virão, que nada é perfeito, que não levamos nada pra fora e que já tem algo escrito pra mim, eu vou só assinar.
E ainda importante aprendi que a vida gosta é de foder conosco. Daí se vem meu original blog, chamado (Tudo que Sinto). Por isso se for pra citar nomes, citarei, se for pra xingar, xingarei, se for pra criticar, criticarei, mas consciente e cautelosa. Aprendi que tudo que vai volta. Acho lindo tudo que a física possa explicar, acredito na lei do causa e reação e por isso não vou sair magoando ninguém, não quero que ninguém me magoe.
E por muitas vezes vou perder meu sentindo! Está aqui como aviso! Mas sinceramente? Vou fazer o que eu quiser e colocar tudo pra fora, TUDO, e que se foda o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário