
Mas, sabe, o que mais me incomoda não está em você, está em mim. Chama-se a minha maior e estupida mania de querer sempre teu bem, e desejar felicidade pra você. Você não merece, você não faz por merecer e, se o mundo seguir a sua rota natural, tudo que você vai receber é dor e magoa (porque é isso que você dá pras pessoas). Acha que é demais se esforçar pra por um sorriso nos lábios de alguém, ceder, ceder por enquanto pra mandar depois, a paciência, o futuro, a esperança, a transcendência e gratidão, onde estão em você? Eu não encontro, por todas as vezes que eu já ceguei a mim mesma na esperança de encontrar algo realmente bom em você.
Mas sabe porque eu me preocupo? Porque daqui há cinco anos eu não sei do que vai ser de você, daqui há dez suponho que você seja uma das pessoas mais infelizes do mundo e daqui há vinte suponho que você esteja internado por depressão. Talvez até mereça. Mas, não, não quero, ninguém quer. Isso ainda é pior: querem é te ver feliz.
E sinceramente? Se toca e muda tua alma escura. Daqui há anos eu estarei completando meus maiores sonhos, com um sorriso estampado na cara. Mas espero realmente que você também esteje. Porque eu estou totalmente sob a glória de Deus, e Ele não deseja o mal a ninguém, por isso não desejo pra você.
Se vire. Se vire do avesso. Talvez quando um espelho lhe mostrar o quanto não é agradável olhar para o que você tem por dentro, talvez lhe doa, talvez mude. :s
Nenhum comentário:
Postar um comentário